domingo, 7 de junho de 2009


O que os olhos não vêem a vida te esfrega na cara.

Entre tanta gente minha alma sozinha andava, decepcionada. Entre tanto barulho o silêncio do meu coração partido, que foi batendo devagar, até parar de bater.
Como um água congelando e esfriando a decepção da verdade veio e apagou o resto do fogo de amor que me aquecia.
A verdade me veio como um tapa na cara, o mais doído de todos. Nem um tapa real doi tanto como a verdade nua e crua esfregada na sua cara, sem dó, sem amor.
A insanidade do mundo me surpreende. Quem é esperto ganha, e quem confia e espera os outros, esses são os que perdem tempo.
Odeio a minha falta de capacidade de ter raiva disso tudo.
O pior de tudo é o meu medo de acontecer tudo novamente. Aquilo que foi tão significativo, doloroso ;@
o grande fato é que, estou decepcionada com a vida.

Um comentário:

Zèzaum Coke disse...

Decepção ou não...relaidade ou ilusao....Insanidade ou apenas burrice....
Questoes que dependem do referencial...mas se tratando em confiança alheia,prefiro ser essa pessoa errante,e ter a esperança que com as pessoas que ando,confio, faz um "eu" melhor....
E nada melhor que amigos de infancia,pq esses realmente valorizam o que eu sou e nao o que eu tenho....
Enfim....não perca a esperança jamais,pois é ela que nos faz seguir em frente....
;D