segunda-feira, 22 de março de 2010

memorável.

Aquela concerteza foi um tipo de noite memorável.
Daquelas nas quais eu irei contar pros meus filhos e netos.
Tinha tudo pra ser mas uma noite, uma noite qualquer...
Mas o que eu senti naquele lugar fez tudo mudar, fez minha cabeça girar.
É tudo bem perfeito, aquele trago, a espulma, o céu, o som.
Até os rostos, por mais estranhos e diferentes que fossem, eles eram radiantes.
Todos estavam felizes em estar ali, vendo tudo aquilo acontecer.
A sensação de ansiedade tomando conta de mim, já não cabia nesse mundo, tudo que eu queria era ver logo a entrada no palco.
Ver vocês, curtir o som, cantar.
O meu inglês pode não ser o mas perfeito de todos, mas numa única vez na vida, fomos iguais, cantamos juntos, aproveitamos aquele momento.
Só de lembrar lágrimas enchem os meus olhos, embassam a minha visão e os pelos da minha pele se arrepiam.
Eu sei que eu vou lembrar, de cada batida, de cada acorde, de cada som que saiu dos teus lábios aquela noite.
Obrigada, sinceramente, obrigada por de dar a oportunidade de ter aquela noite na memória.
Eu realmente espero que todas as vezes que eu por a cabeça no travesseiro, que eu tenha sonhos perfeitos que um dia ser tornaram momentos ótimos e lembranças memoráveis.
Porque eu realmente espero fazer da minha vida única. E que ela seja lembranda, sempre... sempre.

Nenhum comentário: