segunda-feira, 19 de abril de 2010

meus bons amigos, onde estão? notícias de todos, quero saber.

Hoje é o dia dos velhos amigos, os amigos de longe, os amigos que me matam de saudades.
Aqueles amigos especiais que somem, que se mudam.
Pessoas me marcaram a minha vida e que nem sempre tenho a oportunidade de conversar, saber como eles estão.
Se hoje eu sinto saudade, é porque em algum momento da minha vida, vocês foram marcantes, inesqueciveis.
Mesmo que seja por coisas simples, é impossivel esqueçer pessoas que entram e fazem as coisas que você precisa no momento que você precisa, palavras, atos, tudo.
Enfim, eu só queria dizer que vocês fazem falta.
Eu só quero que vocês se lembre de mim, assim como eu lembro de vocês.


Meus bons amigos, onde estão?
Notícias de todos quero saber
Sobre nossos ombros
Aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez prá mim
Assim, assim
Me fez feliz, assim...

Um comentário:

juliane! disse...

I'm ALWAYS here! Love u!