terça-feira, 27 de abril de 2010

se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais...




' eu te amo, eu te amo, eu te amo... '
Mauricio repete várias vezes em frente ao espelho, esse é o seu discurso que é treinado a semanas.
É o que ele pretende dizer a Rebeca, sua namorada.
Será a primeira vezes que estas palavras serão ditas por ele, e mais do que ditas, elas são sentidas.
Ele não faz idéia do que esperar, Rebeca é sempre tão fechada, mas parece corresponder, ela se importa com ele, não muito, mas se importa o bastante.
Eles se encontram, Mauricio diz que tem algo importante a ser dito, Rebeca está atenta, esperando.
Então, olhando atentamente em seus olhos, Mauricio diz, aquela palavras que passou tanto tempo treinando.
- Eu te amo, Rebeca. Eu te amo mais que tudo.
Como resposta, Rebeca olha com um olhar assustado, sem reação.
Um sorriso fraco, sem graça, sem vontade, nasce no lado esquerdo de seu rosto.
- Me desculpe.
Ela pega as suas coisas e sai.
Mauricio agora está com o seu coração nas mãos, ele se abriu, pegou o que havia de mais precioso e ofereceu a quem achou ser merecedor.
Ele foi rejeitado, isso acontece constantemente.
A questão é saber começar denovo, guardar o teu coração e oferecer parar o próximo pra quem você sinta que deve dizer ' eu te amo '.

Nenhum comentário: