sábado, 15 de maio de 2010

no more...

Eu pensei que tinha acabado, mas tem sempre mais.
O fato é que já passou, exagerou. Tudo tem um limite.
Você pode insistir em sentir isso durante um certo tempo, pode até ter medo de deixar de sentir, afinal, é tudo muito intenso. É muito sentimento investido.
Eu me esforcei, eu tentei, eu juro.
Foram dias, semanas, meses pra conseguir esvair todo esse sentimento, conseguir eliminar pelo menos uma pequena parcela desse imenso que eu sinto.
Existem dias em que eu me sinto forte, onde nada me abala, muito menos as lembranças desse tempo distante, mas existem também os dias em que a dor e a saudade me acompanha.
A falta de esperança que prova o verdadeiro fim.
É desses dias que eu quero me livrar. Não quero me sentir fraca, não quero pensar que suas atitudes podem me atingir e fazer mal.
É necessário reconstruir, reerguer as paredes.
Guardar o passado, absorver o crucial e deixar passar todo o resto. Olhar adiante e ver além da barreira feita pela dor.
Eu vou lutar, eu vou criar forças pra fazer isso, seguir adiante.
Viver assim não é possível, se isso for uma forma de vida. Não desejo a ninguém, mesmo sabendo que todos passam por isso.


Ter o coração partido é a dor mais comum e mais aguda de todas, é um tipo de praga, de doença, eu não desejaria nem ao meu pior inimigo.
Ao próximo eu peço, don't let me down...

Nenhum comentário: