domingo, 13 de junho de 2010

Sonhos e conquistas.


Eu quero o céu, eu quero velocidade e aventura. Conhecer o mundo, viajar o mundo.
Tenho esse sonho de ser piloto, nunca me imaginei fazendo outra coisa, nunca fiz um plano B. Sabe quando você questiona? Se pergunta, é realmente isso?
Sinceramente, sonhos não são fáceis de se conquistar, todos sabem disso.
O caminho é difícil, eu já sabia, mas mesmo assim eu aceitei o desafio.
Hoje eu estou diante das minhas primeiras barreiras, e eu sei que não me esforcei o bastante, então eu tenho medo de não passar por todas elas.
Sei que se isso realmente acontecer, tenho que ser forte e enfrentar a fúria, e ser mais forte ainda pra voltar e me esforçar mais até conseguir derruba-lá. Lembrando também que são poucas as chances, poucas as tentativas. Eu preciso levar mais a sério, ter mais responsabilidade. Afinal, é de sonhos que estamos falando, é de futuro. É o que eu quero pra mim, foi o que eu defini. Pra se conquistar o céu é preciso esforço e dedicação, é preciso dar o meu tempo e realmente lutar por mim. É preciso se entregar de coração, corpo e alma. Mas eu sei que todo o meu esforço será recompensado quando eu conquistar a altitude, quando eu for o mais alto e passar por entre as nuvens e ver que o limite definido como céu, eu conquistei.

Nenhum comentário: