quarta-feira, 1 de setembro de 2010

por amor às causas perdidas...

tudo bem, até pode ser... que os dragões sejam moinhos de vento.

Não. Sim. Talvez. Não sei.
Ok, isto está ficando confuso, não tão confuso, mas é o tipo de bagunça que eu não gosto e preciso resolver. Só que eu tenho preguiça, medo e no final de tudo, sou muito rancorosa.
Claro que eu sou curiosa, claro que eu quero descobrir o que se passa. Mas eu me pergunto, será que vale mesmo a pena saber?
Todo ser humano tem medo, isso é óbvio. Bem, eu tenho medo de decepções. Essa história de esperar menos nunca funciona comigo, eu evito isso e quase sempre não preciso me preocupar, mas quando não da pra fugir... bom, ai é o problema, ai é aonde eu me assusto e faço planos e idéias, e crio coisas que nem sei, o que sobra é a decepção.
Por isso, que já me fez apanhar muito da vida, eu aprendi a segurar minha curiosidade. Mas até que ponto eu aguento? Não sei se aguento nem um segundo com esse drama todo.
Dar a cara a tapas e matar logo toda essa vontade de saber o que se passa?
Não, obrigada, dos dois jeitos eu saio perdendo, então que seja...

Nenhum comentário: