segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Talvez eu realmente não sinta, só isso.

Todas as pessoas gostam de dizer que não se encaixam. Que não pertencem a lugar algum.
Bom, eu me encaixo, eu pertenço. Mas as vezes eu simplesmente deixo de pertencer e passo a ser de outro lugar.
Ontem foi aniversário do meu pai, ai eu fui pra casa dele. Desde de que ele e minha mãe separaram a gente se afastou bastante, sabe? Se bem que a gente foi de afastando de acordo com o que eu crescia, né.
Até aí tudo bem. Mas aí vem o fato de que eu tenho que relacionar com o resto da minha família, primos, avó, avô, tios... É aí que vem o problema.
Se do meu pai eu afastei, imagina deles? Olha, não é novidade que eu e minha irmã somos a parte excluída da família, minha mãe nunca quis aquela "amassação de barro" na casa da minha avó, como os meus outros primos, ela nunca quis que ficassemos dependentes deles, pra que assim eles não possam achar que podem interferir nas nossas vidas e nas nossas escolhas.
Enfim, como meus país se separaram aquela divisão ficou ainda maior e agora eu não considero eles parte da minha família. Não sinto obrigação em dar satisfação da minha vida à eles.
Quando minha avó pergunta algo eu respondo, mas por educação, apenas por isso. Não fico puxando assunto, não fico tentando agradar.
Nas férias meus avós viajaram e levaram os netos, ou seja, nem chamaram eu e minha irmã. Não fiquei mal por isso, eu não me importo, eu acho. Mas fiquei mal pela minha irmã, ela é nova e importa muito com eles, ela gosta de ver eles e tudo mais. Mas sei lá, hein.
Mais fácil é mandar todo mundo tomar no cu, hehe (: