segunda-feira, 1 de novembro de 2010

do Pedro, pra Lola.

Esbarros..

Era tarde, eu sorria e me divertia, enquanto caminhava do meu curso para a praça universitária.Passando-se duas quadras, viro na esquina, uma praça, que sinceramente pouco florida e muita terra havia nela.
Havia também um pit dog, que estava e não estava aberto, ninguém estava lá, e limpando se encontrava o dono dentro.
Ando mais uns 3 metros se não me engano, e sorrindo de olhos fechados, que quando abertos me deparo com uma menina, de roupa branca, 1,60 e sorrindo pra mim.
Esfrego os olhos, verifico bem, e quando percebo é Lorraynne. Logo de imediato já grito : Não acredito! É mentira!
Ela abre um sorriso que por sinal,que apesar de ser meio amarelado,é muito lindo e vivo...vem ao meu rumo,abaixo e a abraço.
Sinto seu coração batendo... não, mentira, primeiro senti seus seios, que sem malícia alguma, lhe garanto que eram bonitos.
Engraçado foi o momento após o abraço. Um olha pra cara do outro, e ficam os dois sem falar. Eu penso rápido e digo: Como que você tá? Não acredito, sério mesmo.
Como de costume ela de poucas palavras me serve : Eu to bem.
Olha para o lado e me pergunta : Pra onde você tá indo?
Eu: To indo pra praça universitária, vamos com agente?
Ela: Não, vou tomar um suco aqui com meus amigos.
Olho pra trás, 2 caras (se me lembro bem) me olhando e tipo fazendo "deixa ela vazar logo cara!".
Eu meio que na 'pressão' digo : Ah, então tá depois nos vemos?
Ela me puxa e diz no ouvido: Vai fumar unzinho lá né?
Eu juro que ri muito por dentro, mas segurei a onda e disse : Não não, vamos só tomar uma de leve.
E com um ato não muito sensível de minha parte, puxo-a,lhe dou um beijo no rosto e um abraço.
Ela com seu sorriso provocante, diz : Então tá, nos vemos!
Eu já de partida pronta : Então tá, nos falamos no msn.

Juro que depois disso, fiquei uns 10 minutos pensando, cara como foi incrível isso. Tipo, do nada, sem combinar.Totalmente surpresa.
E que delícia de surpresa.São os esbarros da vida, que sempre estarão nos nossos caminhos. E é engraçado que nosso sentimento é uma coisa que não é tão intensa, mas é profunda. É uma coisa que se você procurar, você vai achar.
Amo você Lorraynne, de verdade mesmo. É aquela peça que não tem muito significado na minha vida,e se tem não descobri ainda,mas que não pode faltar de jeito nenhum.

Nenhum comentário: