segunda-feira, 4 de abril de 2011

As pessoas veem o que querem ver, e entender o que querem entende. Mas nem sempre o que se fala é algo literal, e os sentimentos mudam, as pessoas mudam. Existem dias de drama, e dias felizes, hora legais e horas tristes...ainda mais para os bipolares.
Meu maior medo de escrever, é que as pessoas sempre lêem as palavras secas, elas não sabem ver nas entre linhas. Quem lê, acha que eu tenho a pior vida do mundo, que eu sou enfeliz, com pais fechados e todos esses dramas. Quase nunca escrevo sobre momento felizes, até porque eu não vejo necessidade, a felicidade está estampada na minha cara e eu a dívido com as pessoas do meu convivio...já o meu sofrimento, eu prefiro guardar pra mim, até porque, os meus problemas são só meus. Não sou a rainha do drama, e a minha vida não é feita de decepções. Eu não sofro por amor frequentimente, até porque, eu quase não amo, só me apaixono, e todo mundo sabe que é passageiro. Meus pais não pesos na minha vida, como qualquer adolescente, nunca entendemos as decisões deles e nunca conseguimos entender porque somos privados de uma certa liberdade um pouco exagerada. Já dizia Renato Russo " Você culpa seus pais por tudo, isso é um absurdo. São crianças como você, como você vai ser quando você crescer..."
A verdade é que existe a ficção...a J.K. escreveu Harry Potter, isso não significa que no mundo exista bruxos e criaturas misticas. Cada um interpreta do jeito que quer, mas só eu sei o que eu realmente quis dizer.

Um comentário:

Jú Bulhões disse...

Simplesmente perfeito esse post.
Amiga, adorei mesmo... foi profundo e você mostrou o que você realmente está sentindo, keeping writing, you do it well.
Love you.