quarta-feira, 6 de abril de 2011

it's supernatural, extra-terrestrial...

Eu acho engraçado...quando eu reclamando, simplismente sou a falsa. Tendo sempre que abaixar a cabeça, porque ninguém sabe respeitar diferenças e gostos. Porque se eu quero algo que a "sociedade" não aceita, simplismente tenho que engolir, deixar passar...porque os meus gostos e opniões não são respeitados.
Se tem uma coisa que me deixa irritada, é ser submissa. Não que eu queria ser uma louca da vida, rebelde...o que eu quero nem é tão louco assim. É uma coisa até relativamente normal.
Primeiro, as pessoas devem aceitar as diferenças, saber que nem todo mundo pensa como você e que nem todo mundo tem uma mente fechada. É questão de gosto, o que é feio pra você é bonito pra mim. Simples assim...então, o que custa para a "sociedade" parar de me julgar e deixar eu ser o que eu gosto? Isso não faz de mim um ser de outro mundo, isso faz de mim diferente, sendo eu mesma, seguindo a minha opinião e ideais.

Nenhum comentário: