Estou enrolando a dias pra escrever esse post, porque sinceramente, eu não sei o que dizer.
Comparado com o momento atual, os mais de 1000km que nos separam serão poucos diante das 12hrs de avião! E por mais que a gente se iluda com essa história de "ah, amiga, você pode ir me visitar" nos mesmas sabemos que é apenas uma mentira pra amenizar a idéia da distância...porque te visitar assim, é impossível, se nem em uma mera despedida eu posso estar presente.
Sei que vais estar ocupada, trabalhando e curtindo as férias prolongadas em outro pais, mas não se esperar de aparecer as vezes no msn, para aquela conversa atoa...faço questão de comprar um webcam e um microfone pra facilitar tudo, haha.
(nossa primeira foto juntas, haha) ♥
Mas não se esqueça de mim, amiga, que aqui "no Goiás" vou estar morrendo de saudade. Assim como não vou me esquecer que a próxima vez que eu for pra São Paulo, não precisarei obrigar ninguém a me levar pra Augusta. Te amo, amiga, conta comigo, essa sua apreensão é passageira, é uma mudança tão grande, mas uma mudança positiva, lugares novos, pessoas novas...estarei aqui te desejando sorte e que você volte logo pros lugares antigos e pra pessoas antigas. s2