quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

into the night, look around.


Esses dias eu estava assim, meio caída de um lado pro outro, meio perdida...meus devaneios me pegaram e nas luzes da parede eu viajei...a música suave ao fundo...eu estava pensando e acerto não tinha nada. Mente vazia, oficina do diabo, o caralho! Minha mente ta vazia, mas tão cheia e plena. Eu não sei ao certo se cheguei em alguma conclusão, me esqueci. Esses dias eu ando tão esquecida, não é que minha mãe me pediu algo e eu não me lembro o que era e nem se fiz...Os amores? Nada, desses não se esquece, nem com um bom chá de erva. É, erva cidreira, acalma os nervos. Minha vó que disse. Ta confuso, eu sei, lembra os devaneios do início? Se você sabe o que é, então, esses é um daqueles momentos. Claro que não precisa entender, pensamentos avulsos. Gosto disso. Quem não? Liberdade de pensar, de fazer...viver cheio de devaneios avulsos. Vida avulsa, amor avulso. Tem luzes brilhantes na minha parede, rs.


http://www.youtube.com/watch?v=Fv6sHgq6hFc&ob=av2e

2 comentários:

Jú Bulhões disse...

Eu te entendo, e sempre vou entender, e sabe, a minha cabeça anda assim também, devaneios e pensamentos avulsos! e você tem luzes na sua parede! te amo!

nome real desconhecido... disse...

lights in everywhere!