sábado, 4 de fevereiro de 2012

Million Dollar Man.

Sobre eu realmente não saber o que dizer...sobre eu estar a dias, semanas e meses sem ter nada pra falar...sobre a verdade na qual eu estou envolvida, a qual eu não pude se quer escolher.
Realmente, estou entorpecida da raiz do meu cabelo até as pontas do meus dedos do pé. A vida me chutou pra fora de casa, mas não inteiramente. A vida cobra, quer que você tenha responsabilidade e aprenda a lidar com ela e com você mesmo. Ela te cobra responsabilidade mas não te dá liberdade...quem disse que a vida é dura, não tava mentido, ele só não explicou direito. A verdade é somos todos uma massa, supostamente, pensante tentando sobreviver...você passa a vida toda tentando entender a vida e cumprir sua missão, quando no final das contas você só precisa viver, ou melhor, sobreviver.
Eu observei e pensei quase todos os dias da minha existência e ainda não achei nada fizesse realmente valer a pena estar aqui. Talvez seja mais fácil passar por tudo isso com alguém do seu lado, foi o que a sociedade me ensinou...ela nos ensinou a ser dependentes. Se você tem a sua família, pra quê mais, não é mesmo? É triste como eles nos ensinaram o que deve ser feito e logo tão rapidamente o contesto mudou e você tem que se virar por si só.
O mundo é tão cheio de questionamentos, a vida está a milhares de anos tentando ser compreendida e a verdade é que não estamos nem perto de entender esse abismo de informações, que na verdade não passa de algo diante dos nosso olhos. Esse algo que só os mais sábios, e visto assim loucos, conseguiram compreender, se é que te fato o fizeram...mas se fizeram, não passaram a diante. Então talvez seja mais fácil enlouquecer e tentar compreender do que só ir com o a maré, se deixando levar pra não se sabe aonde.

Nenhum comentário: