domingo, 30 de setembro de 2012

Não tem nome, só reclamação.

Eu só queria dizer que eu estou cansada de tanto drama. Quando eu digo drama, é o meu drama e o drama em as pessoas insistem em fazer. Eu to cansada de gente folgada também, sim. E sem falar das pessoas que não conseguem receber um não. Talvez eu esteja falando demais e não entendo nada certo. Mas no meu domingo chato, no meu calor da mente e do corpo...isso tudo ta um inferno. Venho tentando encontrar um jeito de lidar com todo o meu misto de situações. Situações essas que podem não ser nenhum pouco compreensível e que possar me fazer ser a drama queen master, mas como eu disse, eu to cansada até do meu drama. Tenho um mar de coisas boas, eu sei...mas é sempre incrível como as coisas ruins tem uma maior intensidade...elas andam se igualando bastante, eu não posso negar, mas agora, por favor, eu só quero destruir alguma coisa, chorar e gritar com alguém...Eu só queria dizer tudo o que eu penso e dizer que eu estou cansada disso tudo...não estou satisfeita, não mesmo. Eu tenho está tristeza indomável dentro de mim, e a cada momento que as coisas fogem do esperando, ela sai e inunda todo o meu coração. É uma misto de ódio e triste, é tudo tão cansativo.

Eu queria dizer também sobre o meu esforço atual pra mudar algumas características da minha personalidade, tipo o meu orgulho. Venho me esforçando ao máximo, me segurando e dando o braço a torcer, me contendo pra não ter um orgulho gigante e destruir tudo...mas eu tenho uma outra característica...eu preciso ser agradada também, eu preciso ver se que não estou me esforçando sozinha...quando você tenta, se esforça e é claro, as vezes falha, e ainda tem que ter a paciência de ouvir que é tudo culpa sua...bom, é meio frustrante! E eu não disse que tinha parado de ser orgulhosa e rancorosa, eu só estou me contendo pra não perder, me esforçando hard. Ter compreensão pra quê, né.

E pra terminar, a minha falsa liberdade, dela eu sempre falo, dela que nunca que deixa...dela que sempre corta as minhas asas, dela que me colocou uma corrente grande e me fez achar que podia ir sozinha, mas a corrente chega ao fim e você recebe um puxão que te leva pra trás...ah, minha falsa liberdade.

Nenhum comentário: