segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu vivo bem. Vivo de forma simples. Mas é bom.
Acordo, estudo, converso, bebo, penso, esculto, falo, durmo.
Não é grande coisa, pra você. Pode parecer pouco.
Mas só pelo simples fato de poder dormir e acordar todos os dias.
Saber que a minha alma ainda é um ponto de luz no mundo, bom, isso me conforta.
É um bom pensamento, viver... viver e viver.
Quanto a questão de ter um proposito pra viver, bom eu acho isso uma bobeira.
É só mas um ' bla, bla, bla '
Eu vivo por viver, ninguém se importa com isso, a não ser as pessoas próximas.
Bom, eu ainda tenho que estudar essa questão, ver se realmente tem um objetivo.
Geralmente, eu não consigo dormir quando tenho dúvidas, e isso me parece uma dúvida.
Tudo bem, isso está muito confuso, vamos pro finalmente.
Qual é o seu sentido na vida? Qual o seu proposito?
Eu realmente queria descobrir.

Nenhum comentário: