terça-feira, 13 de abril de 2010

procura-se

Eu te procuro em todos os rostos, claros pelo sol, iluminados pelas luzes dos carros ao anoitecer.
Do rosto mais distante até o mais perto possível.
Eu não sei a tua fisionomia, nunca nem ao menos te vi, mas sei que percorre pelas mesmas ruas que eu, escuta as mesmas músicas que eu.
As vezes eu não acredito em ti, as vezes eu quero acreditar e na maioria das vezes eu tento te evitar.
Me causa dor saber que você pode me machucar, algo tão doce, que me faria bem e que com algumas palavras poderia me destruir.
O amor que eu procuro, o amor que eu quero, é o amor que gira o mundo, que faz as flores nascerem e morrerem, o amor que deixa a noite linda.
Não sei se um dia vou te encontrar, não sei se um dia vou te encarar nos olhos e ter a certeza que de você existe e que vai se corresponder comigo, mas eu espero muito que você seja o motivo do meu respirar.
É aquele sentimento que todos anseiam, e eu vou ter a sorte de ter?

Nenhum comentário: