terça-feira, 13 de abril de 2010

Common Sense sends a letter

É ótimo que as pessoas, em certos momentos, sejam persistentes e insistente, mas também é hora de saber a hora de parar; certas pessoas gostam de ser chatas ao extremo e continuam insistindo, mesmo em assuntos tão last week.
Então, queridinha, eu sei que você já me disse pra parar de dar palpite na sua vida, mas voce nunca se tocou e parou pra pensar que você adora escrever sobre assuntos que tecnicamente me afetam também. Então, sim, me sinto com todo o direito de falar o que eu penso sobre voce, voce gostando ou não! :) Porque voce disse que ia parar, e esquecer da gente, mas, como eu já disse antes, você não sabe se controlar (ghfa :*), não é, amorzinho? :/
Então, não reclame, nem tente se fazer de vítima outra vez, se por acaso eu te "atacar" de novo, haha
Love,

Commom Sense :*

/Natália Nóbrega

Nenhum comentário: