domingo, 11 de abril de 2010

uma cara embriagada no espelho do banheiro...

É tão ruim ser comum, é tão ruim saber que você é insignificante.
Antes, eu era um tipo de centro, e eu realmente estava acostumada com isso.
Nunca tinha percebido que ser amada e percebida, era importante.
Mas é como se diz, você só percebe quando perde.
Se só mais uma, isso é péssimo.
Eu ando me sentindo mal, isso me afeta em todos os sentidos emocionais possíveis.
As vezes o que as pessoas vêem por fora impede que elas vêem o que tem por dentro, o brilho no olhar, o sorriso amável.
Ver tudo por esse ângulo, sentir isso na primeira pessoa do singular, ver que isso é o que acontece comigo, isso é terrível.
Eu estou na minha pior fase possível, eu cheguei ao ponto de não conseguir me olhar no espelho, porque nada do que eu vejo me agrada.
Pra poder me sentir bem por dentro, eu preciso apreciar o que eu vejo no exterior, e nada do que eu vejo me agrada... nada.

Nenhum comentário: