quarta-feira, 7 de abril de 2010

So close, and yet so far.

"Minha doce dor se esconde
Por trás de um sorriso
Comprado, corrompido
Feliz fingido

Penso, dispenso explicações
Não controlo meu super-ego
Impossível entender minha tristeza
Já desisti não existe porquê
Sou apenas mais um alegre deprê"

It's so funny how this part of the song describes me completely, it seems like I have a empty space inside of me.
É como se nada me fizesse sentir inteiramente completa, como tudo fosse nada, e quem se importa com o nada?

"Uma vez li que existem algumas pessoas que nunca se sentem satisfeitas nesse mundo: é como se o mundo não oferecesse a forma que essas pessoas anseiam." (Pedro Marchini)

Acho que me encaixo muito bem na parte de não me sentir satifeita com o mundo, me sinto muito frustada com isso, e desconto esse frustação em quem eu não deveria, e eu sei que não deveria, mas faço isso mesmo assim. Geralmente, acabo magoando as pessoas que eu mais gosto por causa disso, mas no fundo eu não me importo, sou egoísta, só vejo a minha dor e meus problemas.
Talvez eu viva, ou melhor, quero viver, num mundo idealizado, bem longe da realidade crua, em mundo que não existe, um mundo só meu.
E nem adianta me dizer que voce pode mudar seu mundo by following your dreams and changing things around you, because I tried and I fail.
I want to go home soon, and try again to make my world, and follow other dreams, because this one that I've been trying to make real it's only making me sad, sad, sad.

/Nátália Nóbrega

2 comentários:

Bruno disse...

Gostei Natália, relaxa que quando você voltar pro nosso Brasil, tudo vai se encaixar.

Rafael Sarmento disse...

Hey sweet girl, take it easy... I know sometimes we pass trough difficulties and it's so hard and painfull... I hope you know that I'm here for everything you need. Call me friend. Candy Kisses for you =***