sexta-feira, 16 de abril de 2010

você num gostou mais do meu, do que eu gostei mais do seu,

A alegria que eu precisava, a pessoa certa, agora eu sei o que tava me fazendo falta.
É com palavras simples, é sempre assim entre a gente, e você sabe, eu gosto das coisas simples.
Talvez seja por isso que temos toda essa química, esse jeito.
Você pode sumir por dias, semanas, meses, mas quando você aparece, sempre enche o meu coração de alegria.
É uma coisa mágica, você tipo rejuvenesce o meu coração, as minhas esperanças.
Você reacende a certeza que existe coisas verdadeiras nesse mundo, eu não tenho palavras pra definir.
Você é o meu novo amigo de sempre, é fácil contigo.
É legal, eu gosto, mesmo quando você não me entende, eu gosto.
E eu não me canso de agradecer, obrigada por não esquecer de mim.



amigos como você a gente leva pra sempre

Nenhum comentário: