terça-feira, 25 de maio de 2010

eu quero ficar só mas comigo só eu não consigo.

Eliane sempre gostou de ficar sozinha, é uma característica que ela adquiriu com o tempo, todos sempre a deixavam de lado. Também tinha esse cara, Rodrigo, ele também sempre estava sozinho. Eliane sempre quis saber os motivos da solidão de Rodrigo, mas pelo fato de ser tão na dela, ela nunca teve coragem de perguntar.
Rodrigo por sua vez, não tem a mínima curiosidade em Eliane, não quer saber nada da sua vida. Desde que Antonieta foi embora, a garota que costumava ser sua namorada, ele não vê muita graça nas coisas. Ela também era desse tipo, calada, e junto com Rodrigo, eles faziam esse tipo de casal que gosta de ficar calados juntos. O motivo da ida de Antonieta foi pelo simples fato de que Roberto, um cara da rua, a chamou pra viajar e não fazer nada juntos, e ela simplesmente não resistiu.
Enfim, Eliane não faz idéia dos motivos de Rodrigo, mas em seu silêncio ela tenta desvendar os segredos de Rodrigo, enquanto isso, ele não pensa em ninguém, não quer fazer nada junto, não tão cedo.
Eu não sei se um dia Eliane vai deixar a solidão de lado e ir atrás de Rodrigo. Também não sei se Rodrigo vai um dia ter interesse em Eliane. Eu só sei que as vezes é preciso ficar sozinho, ainda mais se for junto. Rodrigo e Eliane ficariam bem sozinhos e juntos. E Eliane não o trocaria pelo próximo que se oferecer para ficar junto.

Nenhum comentário: