domingo, 23 de maio de 2010

people always leave.

Como um campo magnético, com uma placa ' mantenha distância '.
Eu me pergunto, a culpa é minha? Eu cativo pessoas e isso é recíproco. Elas chegam e tomam conta de mim. Tornam parte do que eu sou e assim eu entro nelas também.
E com a mesma facilidade que elas se tornam importantes, elas me deixam.
Sou eu que as afasto? Será o destino? Se é que isso existe.
Todos os dias eu perco pessoas, pessoas bastante especiais, as quais eu gostaria de levar pra sempre. Melhores amigos. Irmãos. O amor que eu sinto é dividido por todos os lugares, ele se espalha de acordo com a pessoa que se afasta.
É alguma espécie de lei do universo? É regra as pessoas mais importante sempre irem embora? Eu sou realmente obrigada a viver sozinha e impedida de amar uma pessoa sem que ela me deixe? Eu me pergunto se as pessoas fazem isso por querer ou é apenas algum tipo de obrigação a qual elas devem cumprir. Eu não gosto de perder, não gosto de me afastar e nem de sofrer. Mas é isso que me resta, a saudade, as lembraças e acima de tudo, a esperança de um dia viver tudo denovo. E quem sabe viver mais. Ter essas pessoas, cuja importância inquestionável, de volta ao meu redor. Eu sempre vou estar olhando por vocês, não importa aonde estejam. Espero que façam o mesmo, e se não o fizer, pelo menos não esqueçam de tudo o que um dia nos compartilhamos.



Um dia eu espero poder dizer, Sometimes they come back.

Nenhum comentário: