segunda-feira, 12 de julho de 2010

Entre o passivo e ativo.

Não é algo que corroe dentro de mim. A necessidade de você nem sempre está presente, na verdade é quase nula. Mas só de pensar na sensação que você traz, só de pensar nos pontos positivos de ter você, só de pensar...eu já quero, eu preciso. Te ter nunca foi tão fácil, é simples, está ali pra mim, só chegar, pegar e matar o meu desejo de você. São minutos, poucos minutos que fazem total sentido, tudo fica certo, como se estivesse escrito. Pode ser a primeira vez no dia, que em atualmente é a ultima, isso quando acontece. São as poucas vezes que me quebram, que vão contra a minha conduta. Ao deitar a cabeça no travesseiro, eu penso. Repasso tudo, vejo que aos poucos isso se torna mais forte que eu, eu não me esforcei pra tentar conter a vontade. Dentro de mim os efeitos reviram, um completo caos. E fica, não é passageiro, é eterno. Eu me pergunto até quando eu vou me iludir sobre isso, até quando eu foi fingir que não faz mal, que eu só quero viver e é preciso fazer tudo que da vontade. Se fosse bom não seria um vício.

Nenhum comentário: