terça-feira, 17 de agosto de 2010

isso explica porque o sexo é assunto popular...

Machismo e fenimismo, pra mim, sempre foi uma idiotisse. Uma distulpa para ver quem manda mais. Eu sei disso e você também sabe.
A motivação de vida do homem é meter. Ele vai correr atrás da primeira coisa que se mova e que tenha um buraco de fácil alcance. Toda a sua ideologia de vida se resume em sexo. Não se iluda achando que não.Além de tudo, no final o prazer quase tão grande quanto gozar é contar pros amigos.
A mulher não está ficando atrás, é claro. Ela busca toda essa liberdade, ela quer ser efetiva em todos os campos que os homens dominam, mas no fim, nós sabemos que a maior liberdade é poder transar com quem quiser, sem ser difamada ou perder o seu valor. As mulheres reclamam que os homens não se preocupam com o seus sentimentos, mas se ele se preocupasse não iria comer de primeira e se elas se importassem consigo mesma, não abririam as pernas tão fácilmente, ou seja, não teria graça.
Se você reparar bem, as mulheres estão na política, nas chefias de empresas e agora temos o lesbianismo, elas comem o que os homens comem.E pra não ficar atrás nisso, os homens se vendem nas ruas, a mais antiga profissão do mundo, agora os homens também se prostituem.
Essa dispulta pela liderança conseguiu fazer um completo caos, uma putaria. É claro que isso é bom, sempre somos melhores no caos. E é claro que eu gosto de sexo, se continuar assim, eu vou tatuar "sinta-se em casa" na testa da minha buceta.

Nenhum comentário: