sábado, 21 de agosto de 2010

i hate

mão secas puxa saco música enjoativa coceiras telefone calor andar ônibus arrumar a casa o quarto acordar cedo não saber o que eu quero comer que me perguntem coisas idiotas que riem da minha cara café do orkut que não quer abrir amor demais carinho demais grude demais gritos brigas formigamento do pé falta de sexo minha irmã implicando minha mãe gritando meu pai enchendo o saco sentir saudade ficar sem fumar acaba a bateria do mp3 briguem comigo porque meu celular nunca está ligado ficar com sede não saber o que vestir não poder fazer tudo o que quero cheiro de cigarro nos dedos perder o show da minha banda preferida sede de cerveja apertem minhas bochechas dormi sozinha ficar agoniada dormir com nariz entupido cutucar falar ser usada saber que meus sentimentos me deixam fraca querer e não ter insetos pagode dormir cedo suar ficar com vontade de fazer xixi chorar tossir filmes de ação televisão



e mais, muito mais.