quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tive uma lembrança muito legal hoje, antiga até dizer chega. Lembrei de uma viagem que a minha família fez para Ilheus na Bahia. Naquela época eramos todos únidos sabe, a família toda, meus pais, meus tios. Acho que minha irmã nem era nascida.
Mas enfim, fomos de carro, atravessando o Brasil todo, cansativo, é claro, mas são lembranças inesquecíveis. Nos não haiamos levado cd's e na casa aonde nos ficamos tinha somente uns cd's promocionais da coca cola, rs. E foi esses cd's que fizeram a trilha sonora da viagem. Pelo que eu me lembro, era um cd com cinco músicas da pitty, um com cinco músicas do Skank e acho que do Capital Inicial também.
Então, hoje eu estava ouvindo Skank e me lembrei daquela época, dessa viagem. Confesso que não gostei do lugar, mas mesmo assim, sinto saudades.


Eternas viagens em família, que não são tão eternas assim. ;@

Nenhum comentário: