quarta-feira, 25 de agosto de 2010

all my loving.

Ela me marcou de uma forma inusitada. Nunca nos imaginei sendo amigas, parece que tinha aquela diferença. Mas com a convivência, tudo foi se encaixando, hoje eu sei que somos quase como a mesma pessoa.
Tudo bem rápido, já veio aqui pra casa, dormiu aqui, e foi tudo o início de uma amizade que eu quero levar pra sempre.
Transcorreu tudo tão simples, calmo e comum. É fácil, quando os amigos tem muita coisa em comum, não se precisa forçar.
Temos a nossa "receita secreta" antes de ver Across the Universe e comentar todas as caras lindas do Jude, fumar na sacada, contando casos, história engraçadas, ficar com viadagem quando se trata dos meninos, cantar na rua enquanto anda.
Todas as lembranças que eu tenho que você, todas sem exceção, eu vou levar comigo!
As vezes eu penso que possa soar "guei" a forma que eu falo dos meus amigos. Mas é que eles são parte de mim, são poucos e no entanto são tão especiais, eu amo muito eles. E gosto de expressar isso.





All my loving I will send to you
All my loving, darling, I'll be true


beatles, victória ♥

Nenhum comentário: