terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Farei uma coisa diferente, de uma forma diferente...Vamos fazer uma rápida e significativa retrospectiva do ano de 2010.

Amor - zero.
Distração - sempre tem.
Festas - foram menas com relação ao ano passado.
Comas Alcoolicos - no nível de sempre.
Amizades - nenhuma perda significativa, distanciamento do que se pode deixar passar, aproximação do que tem verdadeiro valor.
Faculdade - boas amizades, notas nem tanto.
Família - tudo bem, na medida do possível, algumas coisas simplismente não voltam a ser como eram antes.
Relacionamentos sérios - isso ta faltando hein, não é que eu não queira, mas me tornei muito exigente com o passar do tempo.
Aquisição musical - é essa a minha parte preferida...tudo está bem preservado, shows incríveis...
Viagens - acho que esse ano foi o que eu mais sofri, viajei muito, mas foi viagens curtas, de dois dias e tudo mais...significativo mesmo, só em janeiro...mas as coisas estão melhorando.

ah, eu não consigo pensar em mais nada que eu queira frizar.
não vou falar de promessas para o próximo ano, geralmente eu não as cumpro, gosto de deixar uma lista ampla sobre o que eu posso fazer, são tantas as opções, são tantas escolhas.


Eu não sei se você concorda, mas a cada ano que passa, os anos se torno mais chatos.
Acontecimentos sérios tem ocorrido, a cada dia caminhamos mais para o fim, que para a humanidade, é a única certeza.
No entando, a única preocupação é com coisas fúteis, e mesmo assim, eu não vejo nada surpreendente e marcante.
2010 vai terminar assim, sem nada memorável, concerteza passará batido na minha lista de boas épocas.
Se bem que a gente tem até 00:00 do dia 31, e é claro, estamos sempre torcendo por algo que possa mudar nossas vidas e fazer com que o ano de 2011 comece bem.
Além de poder dizer, que pelo menos algo que preste aconteceu nesse ano.

Nenhum comentário: