quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

miss nothing, miss everything.

I hurt myself today, to see if I still feel...

As vezes eu me preocupo comigo, com o meu sentir... me pergunto se ainda existe algo digno, que valha a pena lutar, aqui, dentro de mim. Eu vasculhei todos os cantos do meu coração, eu procurei por tudo e por nada.
Sei que sou totalmente contra sofrer por amor, e eu não vou mudar minha opinião com relação a isso. Problemas com relacionamento não são o centro de rotação da terra, e muito menos são um buraco negro no universo.
I DON'T CARE!
É essa a minha grande decepção. Quando eu me desliguei das coisas sem importância, dos sentimentos exagerados, do pensamento que sofrer é melhor do que não sentir nada, quando eu deixei tudo isso de lado, estava tudo bem.
Agora eu deixei de lado coisas importantes, eu parei de me importar com o que deveria ser o centro de tudo. E isso me incomoda, eu sei que não é certo, e por mais que eu tente, doesn't matter.

Nenhum comentário: