terça-feira, 30 de novembro de 2010

bem-te-quero.

Podes ser o rei da "sua galera". O dono do mundo.
Dominas até o meu coração. O tem nas tuas mãos.
Chegaste ao topo do mundo, e podes escolher o que quiser.
Escolha agora. Todas as coisas do mundo ou o amor?
Podes ser grande, mas não significa que podes me atormentar, partir o meu coração, como uma flor, que é despedaçada na história do "bem-me-quer" e "mal-me-quer".
Te quero bem, te prometo amor, te prometo beijos de alegria todos os dias de manhã.
E com isso terás a certeza de que tem tudo e é completo...aceitas?

Ter tudo não significa felicidade, as vezes se você tem o amor, você tem tudo.
De forma completa. Ter motivos para levantar, sorrir e dizer: - Eu conheci o amor e todas as suas cores e caras, eu durmo com o amor todos os dias, eu digo que o amo, olhando em seus olhos lindos e cintilantes, e em troca ele diz ' eu te amo também ', seguido de um beijo suave e delicado, fazendo cada célula do meu corpo sentir, toda a energia que vem, confirmando a frase que acabou de ser dita, me dando a certeza que posso morrer e dizer, eu vivi de tudo, eu fui feliz, eu tive um amor.

Nenhum comentário: