quinta-feira, 25 de novembro de 2010

love sucks.

Nossa, por mais que eu não goste, eu sempre me arrependo.
Me perguntaram se eu tinha medo de me apaixonar, não consegui responder. Quando parei pra pensar, fui vendo tudo e cheguei a conclusão. Com toda certeza, eu morro de medo de me apaixonar.
Começa com aquela coisa, você se decepciona, sofre e supera. Faz isso algumas vezes, e quando chega uma certa hora, você cria "vergonha na cara" e resolve tomar uma atitude. Ai é que você perde o encanto, adquire medo. Foi por isso que passei a selecionar, ou melhor, evitar.
Fazia um tempo que eu não sentia algo por alguém. Mas é nessa pequena brecha que eu abro que eu me arrependo! É ai que eu levo na cara, é ai que eu juro, denovo, não ter sentimentos por simples bobeira.

2 comentários:

Carolina Carmela disse...

Obrigada. *-*

Ah mais se apaixonar é bom, quando acabar ou quando ficar chato, se lembre do quanto era bom os suspiros. ^^

nome real desconhecido... disse...

eu me apaixono todos os dias, mesmo não querendo. é que as vezes isso dói, e dói muito.