domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu sei que não te tenho, mas as vezes eu tenho tanto medo de te perder pra sempre, mesmo sabendo que não te tenho, nem se que por um segundo. Tento a todo tempo, fazendo o possivel e impossivel, pra manter essa fina linha que nós une. Gosto dessas coisas impossiveis, isso já está na cara...mas acho que nunca torci tanto pra algo se tornar real. De todas as pessoas que passaram na sua vida, todas que te marcaram, as que te tem, eu sou aquela que de longe torce pra que chegue a minha vez, pra segurar forte e não soltar jamais.

Um comentário:

Carol disse...

Platônico.

É mais inconstante que o amor verdadeiro, mas não deixa de ser amor.
Talvez seja mais, momentaneamente, recompensador ao alcançado, do que o amor verdadeiro, mas não deixa de ter um caminho difícil.

E sempre vai ser acabar com outro amor.

(...)
Eu gosto.