terça-feira, 25 de janeiro de 2011

home is wherever I'm with you.

beijo, toque, amasso, cheiro de álcool, injeta, puxa, cheira, fuma, dança, pula, grita, cai, dorme, come, fode, dorme, come, fode, dorme, come, fode...pica, fuma, cheira, puxa, conversa, anda, sorri.

"the pictures have all been washed in black, tattooed everything."

Viver, sonhar, realizar, amar.
Nós seremos jovens pra sempre?
Nós nunca vamos morrer?



Eu, sinceramente, não sei o que vou deixar de gratificante pro mundo. Não sei se vou deixar uma marca, ou se toquei pessoas de uma forma única e especial. Até agora eu não sei se eu vivi ou se morri. Não sei se amei ou odiei. Eu não to sabendo de nada. Não estou entendendo nada.

O verdadeiro sentido da vida? não está noite.


We're just two lost souls swimming in a fish bowl...year after year.
Running over the same old ground. What have we found?
The same old fears...wish you were here.


QUEM?

Nenhum comentário: