segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E eu to nessa de novo, de jogar amor pra todos os lados, esperando qualquer tipo de simpatia pra simplesmente me jogar nos braços e doar meu coração. Ando daquelas, ouvindo música meiga, olhando pra cima e pensando, penso em tanta coisa, no final todas elas se juntam e o resultado e o nada. Acho que talvez eu esteja apaixonada. É o diagnóstico...um dos mais belos. Mas por quem? Você me pergunta! E eu lá vou saber? Na verdade também sou dessas, estou apaixonada por três pessoas, todos eles levaram um pedacinho do meu coração! Mas por que? Eu voto em caso mal resolvido, eles são cheios de me cativar. Não, não supero até por ponto final. Ah, mais a vida é bela, e se o amor fosse tão belo, os passarinhos iriam cantar e alguns deles iriam me corresponder.

Nenhum comentário: