quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ta faltando amor, porra!

Eu detesto isso, evito ao máximo, mas sempre acabo caindo nessas bobeiras. Eu tenho raiva, vontade de chorar...queria poder me expressar sem ninguém, mas as vezes queria que todos pudessem ver meu sofrimento e tomar uma providência...resolver meu problema, me amar! Meu problema com o amor é antigo, sempre idealizando...Idealizo demais o amor, com toda a força que idealizo, eu o evito, mas nem sempre é possível...as vezes me pega e eu começo com esse "platonicismo" esses amores platônicos que nunca tiveram um olhar se quer pra mim, consequentemente fode tudo! TUDO!
Não adianta vir com esse papinho de que tem que esperar o tempo certo, eu detesto esperar, eu não tenho paciência...eu quero agora! Eu quero amor agora. Não, não precisa ser amor, eu quero paixão mesmo, eu quero alguém. Pode ser o errado, mas eu preciso ser cuidada, eu preciso receber atenção e pedir conselhos de como lidar, e não somente ser a amiga que ajuda a vida amorosa e todos. É engraçado como todo mundo me pede conselhos, será que ninguém vê a bagunça que é minha vida amorosa? Eu to carente, eu to sozinha, eu quero colo e abraço...eu quero sexo, eu quero o tudo e o nada....eu quero alguém. Tô cansada de ficar sozinha.

Nenhum comentário: